Quem somos

As cooperativas habitacionais são um modelo de investimento já bastante difundido no Brasil, mas que somente nos últimos anos tem ganhado destaque em Goiânia.

O Cooperafisco é uma idéia que nasceu dentro do Fisco Estadual de Goiás, após debates entre grupo de amigos. Destas conversas foi concebido o primeiro empreendimento, o PARQUE FLAMBOYANT, cujo sucesso possibilitou a viabilidade dos empreendimentos posteriores, como o residencial SERRA DOURADA, com apartamentos que valorizaram cerca de 92%.

Hoje em dia estamos com o empreendimento COOPEROSTE, que, ainda na fase inicial, conta com aproximadamente 50 adesões de cooperados em menos de 90 dias, para construção de um prédio com apartamentos de 176m2, próximo ao Bosque dos Buritis. E recentemente fomos estimulados a lançar um empreendimento mais barato, típico para investimento, o COOPERMARISTA, com imóveis de grande praticidade, de 44,3m e 65,6m.

Acreditamos no sucesso das cooperativas devido ao custo reduzido na aquisição de um apartamento, se comparado aos valores de mercado praticados pelas incorporadoras para imóveis na planta.

Por último, ressaltamos que essa modalidade de investimento é, não apenas lucrativa, mas também produtiva. Gera emprego, renda e contribui para a melhoria econômica da nossa sociedade.

Caio Amaral é Engenheiro de Computação, Gestor Governamental do Estado de Goiás, atual Gerente de Planejamento e TI da Secretaria de Governo. Foi cooperado do empreendimento que deu origem ao Residencial Serra Dourada e atualmente é o Diretor Administrativo do Cooperoeste.

Gerson Bosco é Auditor Fiscal do Estado de Goiás. Atualmente é o Diretor Financeiro do Cooperoeste e um dos idealizadores do CooperMarista.

João Nelson é Engenheiro Mecânico, Auditor Fiscal do Estado de Goiás. Participou de todos os empreendimentos, foi Presidente das cooperativas que deram origem ao Residencial Gran Espanha e Serra Dourada, atualmente é o Presidente da Cooperoeste e um dos idealizadores do CooperMarista.

Marcelo Veloso é Engenheiro Civil, pós-graduado em Direito do Estado, Analista Tributário da Receita Federal. Foi diretor administrativo da CooperFisco2, cooperativa que originou o Residencial Serra Dourada.